terça-feira, 6 de maio de 2014

vida de astrid fora da tela


Oi, eu sou Gabriela Saraiva Duarte, mas me chamem de Gaby.
Bom, vou colocar muitas das minhas preferências, características e informações aqui, então vamos lá! :
Quem sou:
Já sabem meu nome, mas eu tenho 14 anos, faço aniversário em 05/03/1999, sou teimosa, persistente, temperamental, meio bipolar, doida, romântica, sonhadora, forte, guerreira, agressiva, comilona, adoro cantar, esportiva, leitora, escritora, amiga, sociável - quando eu quero -, fiel e engraçada.
Status:
Solteira e contente. Não sei se estou procurando alguém, muito provavelmente sim.
Filmes que gosto:
Como Treinar o Seu Dragão 1/2
Frozen
Harry Potter ( todos )
A Origem dos Guardiões
O Espetacular Homem-Aranha
Kung Fu Panda/2
e outros que eu não me lembro kkkk
Desenhos que eu gosto:
Dragões: Pilotos/Defenders of Berk
Jovens Titãs
Shipagens:
Astrid e Soluço
Anna e Kristoff
Peter e Wendy ( OUAT )
Hermine e Ron
Hermione e Draco
Hermione e Harry ( ñ shipo mais, mas eu vou colocar aqui porque eu sou revoltada )
Gwen e Peter
Fada e Jack
Amy e Sonic
Ravena e Mutano
Eu e One Direction
Tigresa e Po
Outros... hehehe
Artistas:
One Direction ( AMOOOOOOOOOOOOO )
E eu gosto das músicas da Taylor, mas não dela - me julguem U.U
Minhas fics geralmente são sobre romances e ships, esperam que gostem de mim.
E sim, eu sou feminista e minhas fanfics também são! U_U

Nenhum comentário:

Postar um comentário