"Essa...é Berk" |
Berk é bem redonda, semelhante a uma forma oval, e é pequena em mapas. Ela contém muitos interesses, relevos geológicos como os arcos rochosos e falésias, e grandes florestas perigosas, e a sua diversidade de vikings e dragões é impressionante.
Relevos geológicos, normalmente o local de treino de vôo para dragões. |
Uma casa sombria construída à sombra de um penhasco à beira da aldeia, longe e fora da vista das outras casas. De acordo com o Bocão, o vikings construíram lá porque eles acham Bolor o velho viking camponês irritante. No celeiro é onde se mantém grande Iaques, ovelhas, galinhas ou alguns porcos. Fora esses estabelecimentos também temos o armazém de armas, a casa de Gothi a anciã que fica num penhasco, a praia, as rochas, as cavernas,etc...
A arena onde antes matava-se dragões agora é a academia de treinamento de dragões, na qual Stoico deu á Soluço a responsabilidade de cuidar dela. Na Ilha de Berk, vários vikings vivem em casas construídas de madeira e fazer seus trabalhos normais, como patrulhando a ilha, serralharia, agricultura, pesca, caça, coletando caranguejo, recolhendo mel ou ervas, confecção de roupas, etc.
Berk no natal |
O feriado anual é chamado Snoggletog que acontece no final de novembro ou dezembro. É muito semelhante ao Natal, com uma estrutura semelhante a uma árvore de Natal colocar-se no centro da vila, as decorações são colocados, e as crianças viking deixar seus capacetes fora de Odin para colocar guloseimas dentro. Berk é uma ilha chefial. O chefe é Stoico, o Imenso com seu filho Soluço e sua esposa Valhallarama.
Enfim a ilha é muito grande, possui vulcões, esconderijos secretos em cavernas, florestas sombrias, campos bonitos de flores, baías, montanhas com cachoeiras, além disso em volta de Berk tem pequenas ilhas, como a ilha de gelo, lá você poderá encontrar antigos pertences de vikings entre outras coisas. Outra coisa em Bek que é impressionante é a grande diversidade de barcos deles.
Uma coisa mágica em Berk é o seu divino pôr-do-sol...
Nenhum comentário:
Postar um comentário